Ajuda / Doações

Olá! Sou apaixonado por tecnologia e acredito profundamente no poder transformador da educação. Por isso, dedico-me a oferecer cursos gratuitos na área de tecnologia, compartilhando conhecimento e abrindo portas para novas oportunidades a todos que desejam aprender.

Para mim, é uma missão pessoal tornar a educação tecnológica acessível a todos, independentemente da sua situação financeira. Estou convencido de que, com a ajuda de pessoas que compartilham dos mesmos valores, podemos fazer uma grande diferença na vida de muitos, preparando-os para os desafios do amanhã.

Se você acredita nessa causa e gostaria de contribuir para a continuação e expansão dos cursos que ofereço, ficaria imensamente grato por qualquer apoio. Estou aceitando doações via PayPal e Bitcoin, o que me permite manter a qualidade e a acessibilidade do conteúdo que disponibilizo.

Aqui estão os detalhes para doações:

PayPal:

Agradeço sinceramente por qualquer apoio que você possa oferecer. Acredito firmemente que, juntos, podemos fazer a diferença e democratizar o acesso à educação tecnológica.

Obrigado por visitar minha página e considerar apoiar minha missão!